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Implementação do processo de parceria para fomento de vendas

Natal Pneus

Icone Problema Problema

Com o passar dos anos, tivemos a necessidade de atualizar alguns processos, para atender a demanda atual de mercado.

Icone Problema Solução

Automatização de rotina para conveniar empresas e seus colaboradores ofertando descontos diferenciados nos serviços e peças.

Icone Problema Resultado

Atendimento feito de forma simples, prática e funcional contribuindo com a prospeção de novos clientes parceiros.

Depoimento do Cliente

Com o passar dos anos, tivemos a necessidade de atualizar alguns processos, para atender a demanda atual de mercado, entre essas atualizações, posso destacar duas:

  1. CLIENTE PARCEIRO:
    1. A necessidade nasceu de uma ação comercial, onde a sistematização da venda teria que ser implementado no sistema, para viabilizar o rápido atendimento dos clientes. Explicamos e solicitamos ao nosso parceiro de sistema (softline), a implementação no sistema. Tal modificação foi realizada e hoje, o atendimento é feito de forma simples e funcional.
  2. RELATÓRIO DE “MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS DIA ANTERIOR”:
    1. Este relatório, surgiu da processo de controle / auditoria do estoque. Além de nos mostrar toda mercadoria movimentada no dia anterior, o sistema, aleatoriamente, elenca 10 itens, que devem fazer parte desse relatório, que deve ser monitorado com a contagem pelo gerente. Passamos o conceito para o nosso parceiro de sistema (Softline), que desenvolveu o relatório. Hoje, esse relatório faz parte das atribuições diária dos gerentes e supervisores de loja.

Alexandre Albuquerque

Gerente Comercial